O dito inicio...

Ora, ora? podia começar isto com um "Olá" ou "Boa noite" mas assim sempre fica diferente, logo...

Ora isto não é mais que um de tantos outros blogues que por aí existem a contar as mil e uma parvoíces que acontecem na vida de cada um. Se tiver tempo pode ser que isto até vá ficando engraçado com pseudo tutorials de cenas que interessam e que não interessam.. assim é diversificado!

Mas tanta palha e nem se quer uma pequena apresentação? que foleirada -.-' 

O meu nome é.. melhor dizendo, podem chamar-me Lala e tenho uns meros 20 aninhos. Como muitas outras meninas gosto de vernizes e já tenho uma pequena colecção(pequeninaaaaaaaaa tá? xD), já maquilhagem não é comigo, que sou uma pequena naba com essas coisas. Hmm.. deixa lá ver.. acho que para inicio fica isto.. depois pode ser que descubram mais de mim, não que interesse muito!

P.S:. Que fique já explicito desde inicio que os meus dotes para o português nunca foram muitos, e para os ditos acentos ainda pior.. logo peço desculpa por qualquer calinada ou acento mal colocado ou não colocado!

1 comentário:

  1. tenho uma coisa a dizer sobre o fundo do blog.... maná maná tutu tururu :p

    ResponderEliminar

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D