Iseree exfoliating pads - Review

Olá!

Hoje venho com uma review sobre um produtinho para a cara.

(a bela da caixinha)

Este produto contem 30 discos em que uma parte é suave(algodão) e outra tem mini partículas para ajudar a esfoliar a pele.

(penso que dá para ver as particulas na imagem da esquerda. A da direita é apenas algodão)


Na minha opinião esfoliam bem a pele deixando-a suave.  Não os considero agressivos, mas isso também depende da pele de cada pessoa.

Indicações de uso:

Tamanho:

 
(na caixa penso que não diz, como não me apetecia medir... xD)

Preço: 2/3€ (mas sem certezas)

Loja: Num Lidl perto de si.

Prós:
  • Fácil de utilizar.
  • Preço acessível.
  • Consegue-se bons resultados
  • Quantidade satisfatória de discos
  • Boa relação qualidade/preço

Contras:
  • Por vezes sinto que se puser muita agua/produto de limpeza "perde" as propriedades
  • Não dou utilidade a parte suave
  • Cada disco só dá para uma utilização

Avaliação:


Como conclusão podem testar o produto pois não é muito caro, mas não posso afirmar que resulte tão bem com vocês como resultou comigo, nem se vão fazer alguma irritação estranha, só experimentando é que vão saber se se adequa a vossa pele.

Qualquer duvida disponham :)

**

P.S:. É impressão minha ou o blogger anda a passar-se e tirar a aplicação dos seguidores?? Já ouve uns blogues que não a consegui ver, aparecia em branco...

2 comentários:

  1. Olá!!

    Adorei a dica não conhecia,

    o Blog muito fofo!!

    Já estou te seguindo
    se quizer aparece lá no meu.

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Amei esse produto... mas acho que vai ser meio difícil encontrar aki no Brasil!!!

    Gente já se inscreveram no sorteio, do batom MAC????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderEliminar

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D