Yssy nº 119 - Unhas até sair

Olá,

hoje venho apresentar-vos as minhas unhas dos pés, mas de longe que pintei isto mal e porcamente logo nada de fotos aos dedos xD

 
(os meus pés, favor não gozar xD)

Normalmente só pinto os pés com cores super clarinhas e transparentes, como um esbranquiçado ou um rosado. Mas, aventurei-me e toca de pintar com um rosa que considero meio barbie meio velho. É lindo, não dava muito por ele quando o comprei mas gostei muito dele.
Vejam a cor na "garrafinha" e com super zoom na unhaca xD


Quando pintar as mãos com ele volto a postar para se ver melhor.

**

P.S:. Não se esqueçam de irem dizendo lojinhas onde se compram destas maravilhas :D

5 comentários:

  1. Bem, já que estás mais empenhada na coisa do que eu pensava, vou tentar enviar-te uma listinha de lojinhas, mas tens de me dar tempo, tenho de fazer um mapa mental de Lisboa e arredores e tentar lembrar-me o mais detalhadamente possível das lojas, ruas e portas, bem como as marcas que lá se vendem e respetivos preços.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Mais uma coisinha, eu antes de criar o blog pedia os talões das compras e apontava lá discriminadamente o que tinha comprado, para futuramente fazer uma lista, mas ando tão cheia de coisas atrasadas para fazer que desisti dessa ideia, mas continuo a achar uma excelente ideia, então com mapa...

    ResponderEliminar
  3. Olá

    É a primeira vez que visito o teu blog e gostei muito, já sou seguidora.

    Essa cor é muito bonita.

    Passa no meu blog e deixa o teu comentário, sugestão, opinião ou critica, o link é: http://alana-glamour.blogspot.com/ .

    Beijinhos

    Alana

    ResponderEliminar
  4. @Miminhos: Não tou assim tão adiantada, infelizmente não conheço muitas lojas e agora com os exames o blog tem tado paradinho u.u

    @alana: Já lá fui cuscar e obg pela visita :D

    ResponderEliminar
  5. Olá Lala :) essa cor é bem gira apesar de eu usar pouco! Olha acabei de colocar uma foto do antes no post do batom, se quiseres dá uma espreitadela...massss...nem sei se serve de alguma coisa lol (estão com luzes tão fdiferentes que fica estranho, para uma próxima a ver se me lembro de fazer na ordem certa).
    Se é difícil fotografar vernizes acho ainda pior batons :op
    *kisses*

    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D