Base do momento

Olá!

Hoje venho com uma pseudo review da minha base para as unhas.

(o frasquinho da dita cuja)

Aqui esta ela, Risqué base fortalecedora com óleo de orquídea. Na minha opinião é uma boa base, portege bem a unha de possiveis manchas e fortalece um pouco as unhas, não é como um endurecedor mas é melhor que nada. Claro que isto são os resultados nas MINHAS unhas, não sei como se portará nas vossas, será uma questão de experimentar.

 
(como fica na unha, uhh transparente fantasticoooo xD)

O preço dela varia consoante o sitio onde compram, já a vi a 1.99€ e numa loja mais a frente a 2.5€ logo procurem antes de a comprarem para ver onde é mais baratinho.

Não se esqueçam ainda de ver se no sitio onde compram a base ela está de acordo com a leis europeias, pois há meninas que trazem do Brasil e vendem cá e os vernizes de lá tem produtos proibidos cá. Acho que numa base devemos ter em conta isso já que é o que vai proteger a nossa unha.

**

6 comentários:

  1. eu já não gostei.
    mas é como dizes vai de pessoa para pessoa.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É mesmo isso Kris, depende de pessoa para pessoa!!

    **

    ResponderEliminar
  3. Olá linda!
    Eu sinceramente nunca usei essa!
    Já experimentei várias bases que não faziam grande efeito nas minhas unhas!!
    Mas desde que experimentei a da casco de cavalo (que é outra marca da risqué) adorei e não a troco!!

    Tens umas unhas bem branquinhas! Branqueias ou é merito da base?

    Beijinhos


    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Marta - antes desta usei um endurecedor, que é óptimo por sinal, mas o verniz pelava todo xD Logo quando experimentei esta gostei, já que o verniz aguenta mais tempo :D
    Quando esta acabar experimento essa de que falas :)

    Quanto ao branquinho, é que nem branqueio nem é mérito da base, elas são mesmo assim! Quando as tenho pequenas nunca as vi amarelar.. No entanto quando tão mais para o grande já ficam assim amarelinhas :)

    **

    ResponderEliminar
  5. Nunca utilizei essa base, mas tenho a de dia e o tratamento de noite da Risqué Technique e gosto imenso, mas vou alternado com outras.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  6. @Miminhos: Nunca ouvi falar dessas :P Obrigado pela visita **

    ResponderEliminar

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D