Silencio no blog...

Olá!

Hoje vim só explicar a razão do blog andar tão mortinho.. Ora aqui a je entrou de ferias, e após um ano a estoirar miolos com projectos, frequências e exames quer é descanso, logo não tenho vindo ao pc, para dar descanso ao meus olhos! Já que sou obrigada a andar agarrada a ele o ano inteiro :P

Ainda hoje ou amanha sairá um post com as minhas unhacas pintadinhas, sim que elas também têm estado em descanso :D

Não me levem a mal e aguardem o meu retorno :D

Beijinho**

3 comentários:

  1. Aproveita as férias ;) não faz mal nenhum tirares um tempinho do mundo dos blogs!

    ResponderEliminar
  2. Boas férias!!!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigado as duas meninas que comentaram, e não se preocupem que ando a aproveitar as ferias :D

    **

    ResponderEliminar

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D