Catrice ou Risqué?

Algo está errado.. as minhas belas unhas acabadas de pintar e já lascou uma???

Será da base que já deu o que tinha a dar ou do Catrice que afinal não é tão bom como diziam??

Só sei que este Hip queens wear blue jeans foi um sacrifício para ficar decente nas unhas(que não ficou mas também não me estou para chatear mais)! Que luta.. era pancada atrás de pancada que destruía logo a unha e quando pensava que o pior já tinha passado lascou uma desgraçada.. ou melhor estava meio mole saiu com uma facilidade que até fiquei parva!

E a unha que tal aconteceu tinha aplicado uma florzinha, para compensar a que tenho no polegar esquerdo(Aplicada para tapar uma pequeniiiiiiiiissssiiimmmmmaaaa desgraça, got it? xD), e duas camadas de top coat. Agora que penso nisso, se calhar ainda foi a desgraçada da top coat, aquele vernizinho ranhoso...

Espero que gostem da cor, eu cá já fiquei com raiva ao catrice...

 
(sim ficou mesmo ranhosa a aplicação mas não tenho culpa!)

**

6 comentários:

  1. Olá
    Eu também gosto de todas as cores mas também acho piada ter as unhas assim um bocado diferentes =P E como tenho assim umas ideias “estranhas” gosto de usar assim cores diferentes também lol

    Ainda bem que gostaste do quadro. Eu também gostei de vê-lo com os brilhantes. Se fores “passear” pelo blog vês um quadro que pintei. Quadro mesmo, pintura lol tem uma estrada e um carro. Também achei que ficou engraçado. Tive que fazer dois quadros para dois trabalhos da faculdade e no final do ano a prof fez uma exposição. Fui das poucas pessoas que teve os dois quadros lá expostos lol

    Se queres uma leitura fácil e que não aborreça diz-me que tipo de histórias gostas que eu posso aconselhar =P tipo romances, policiais, histórias reais, etc… Nunca li nenhum livro da Dorothy Koomson…Nem conhecia o nome, para ser sincera. Mas hei-de pesquisar sobre ela…

    Beijinho =)

    PS: viste a minha resposta no teu blog ou no meu? É que eu não sei se as pessoas recebem as respostas quando respondo no meu blog =\

    ResponderEliminar
  2. Ah ok, eu percebi =P Como não tinha a certeza se recebias a resposta, comentei nos dois blogs lol
    Os da Sveva não são assim propriamente comédia mas são romances. Mas se quiseres começar com essa autora aconselho Baunilha e Chocolate ou A cor da paixão que são assim mais suaves. Este Desesperadamente Giulia é um pouco mais pesado, na minha opinião. Depois assim que me tivesse feito rir foi a Margarida Rebelo Pinto. Sei que nem toda a gente gosta, talvez quase ninguém mesmo, e há quem diga que não presta e uma professora minha chegou a dizer numa aula que não deviam existir esses livros porque é má leitura e etc. Para mim tudo é leitura, desde que eu veja que as frases estão bem construídas. E mesmo com algumas asneiras que a autora escreve, acho que é uma leitura muito fácil. Só li um livro dela que foi Não há coincidências e gostei.
    Depois tens também o Nicholas Sparks que é perfeito em romances!
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Olha vi agora que tens ali as lojas que vendem vernizes e coisas assim. Existe a VitaNail nas Galerias Comerciais Twin Towers, em Sete Rios. É a loja 1.46 xD Vende aqueles kits de nail art da Konad! Os verdadeiros mesmo ;) No meu blog há fotos disso

    ResponderEliminar
  4. O meu kit foi 23€18. Há uns mais caros e outros mais baratos...vários diferentes. Depois cada chapinha era 5€50 na altura...Não sei se agora vai aumentar como todas as outras coisas lol As tintas acho que era 3€ ou coisa assim mas o meu kit já trazia três cores.
    Como usas os do chinês? É que eu também vi mas é sem tintas... Fazes com verniz normal?

    ResponderEliminar
  5. Eu perguntei porque eu só tenho três cores, como já disse, então queria tentar outras e tentei verniz normal e não deu. Pus o verniz e quando se passa o raspador o verniz sai todo... =S

    ResponderEliminar
  6. Com os da Konad dá porque são tinta...não são verniz normal. Mas ainda hei-de tentar de novo com os normais lol

    ResponderEliminar

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D