Dupe? DIY: Esponjinha para retirar verniz!!

Olá!

Hoje venho dar-vos a conhecer a minha nova maneira de retirar o verniz.. Ainda não está bem como eu quero mas faz o efeito! E é muito fácil de fazer, logo podem experimentar no conforto da vossa casa :D
Acho que toda a gente já conhece este produto, né?

(Achei no google)
Pois mas 9€, ou que raio o bichinho custa, não me agradava nada a carteira.. logo pesquisei e encontrei um video a dizer como o fizeram, claro que quis experimentar e o resultado foi...

Fechadinho
Sem tampa
Dá para verem ali um roxo na esponja, foi um teste!

Sim eu sei não tão bonito como o da sephora, mas eu consigo viver com isso :P

Disse anteriormente que ainda não estava bem ao meu gosto, isto porque a esponja não deve ser a melhor e parece-me que fica muito mole com o removedor de verniz.. Alguma de vocês que já tenha feito isto tem sugestões para a esponjinha??

Espero que tenham gostado**

5 comentários:

  1. Óptima ideia Lala!!
    Obrigada por partilhares!!

    De facto o da Sphora, é muito caro, mas este teu Dupe é perfeito!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com
    seferystore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, mas tenho ouvido falar maravilhas... e claro que desejo-te um santo Natal… um Natal com muito amor e carinho, junto de todos que amas… e também com prendinhas, claro!!!.
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    @Marta Azevedo: Realmente o da sephora é demasiado caro, o meu não é perfeito mas anda lá perto! :P

    @Luisa: Tens de experimentar!! Obg e bom ano novo!

    **

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Nem sabia que isto existia, mas tenho de procurar comprar um para mim :)
    Beijos, gostei do blog!

    ResponderEliminar
  5. @Ana: ainda não conhecias?? Digo-te que é muito util!! :D Obrigado pela visita **

    ResponderEliminar

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D