Novidades: Kiko e Miyo

Olá!


Hoje é um post rápido só para avisar que, segundo a menina do Rubricas da Mocas, a Kiko da baixa já abriu!!! Pois é, parece que as meninas lisboetas vão ter uns gastos mais elevados já que ela agora está muito mais acessível! Pelo menos para mim :P

Outra novidade é para as meninas que não tem as lojinhas Carlos Santos muito acessíveis.. Os vernizinhos da marca Miyo vendem-se também nas lojas de saúde do jumbo(é tipo a wells do continente mas na versão jumbo xD).

Deu jeito saber disto ou sou uma desactualizada e já todas sabiam??

Beijo e bom fim de semana.

0 comentarios:

Enviar um comentário

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D