Produtos acabados + Silencio 3.0

Olá,

hoje venho com um post super rapidinho e com um pedido de desculpas, eu sei que o blog tem andado morto, ou melhor, por este andar já está em decomposição mas é.. Enfim a faculdade não me tem dado mesmo descanso logo posts tem sido impossivel. Nem tenho tirado fotos das unhas(que tão novamente curtas, com o stress elas não se aguentam.

Bom indo directa ao assunto, o produtinho acabado foi...


a bela da base fortalecedora da Risqué. Já falei dela, não achei que fosse má mas para o fim já estava demasiado gosmenta, não sei se tambem aconteceu com vocês ou se foi so a minha.

Neste momento estou a utilizar o endurecedor da Cliché garra de leão como base, mas ainda não tenho opinião formada.

Até ao proximo post!
**

4 comentários:

  1. Olá! Bom estive a dar uma vista de olhos pelo teu blog e faz lembrar o meu... lol
    Também tenho essa base! E até que não é nada má, mas pessoalmente não gosto muito dos vernizes da Risqué, pois ganham sempre bolhas, enquanto que com os meus restantes vernizes tal não acontece.
    Bom vou continuar a dar uma olhada pelo teu blog! E não te preocupes com o "estado de decomposição" que ele logo volta à vida.

    Beijinhos ^.^
    Visita-me! http://www.miscellaneousdiverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara!!

      Pois, os Risqué tambem não são os meus favoritos.. Mas eles tem cores bem lindas!!
      Vou tambem espreitar o teu blogue e obrigado pela "força" :D

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Olá viu seu recadinho no meu blog,já estou seguindo
    beijos bom fds!
    http://unhasemprelindaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D