Colorama - 08 Candy cane

Olá meninas!!

desde já obrigado por serem pacientes e terem esperado pelos meus posts!! O menino de hoje é um Colorama :P Ahh e quem ainda não tenha reparado na unha em baixo.. cortei as garras!! Fartei-me delas grandes ehehe



O bixinho é bem engraçadinho :D Eu cá gostei!! Mais umas fotos para vocês apreciarem..


Desculpem lá as borradelas mas tirei as fotos mal pintei, não limpei nada :P


Bem gostei do dito, mas para a próxima dou-lhe 3 camadinhas!!

Então minhas seguidoras queridas gostaram?? Digam-me de vossa justiça nos comentarios!!

Beijinho*

28 comentários:

  1. olá!!!
    gostei de o ver nas tuas unhas ...
    faz-me lembrar um verniz da avon "rose amour"...
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLa!!

      obrigado, nao conheço esse da avon :S

      **

      Eliminar
  2. Olá :)
    Gostei muito de ver esse Colorama nas tuas unhas, é uma cor diferente do que estou habituada a ver! (;

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola!!

      Obrigado, ha que variar nos tons :P

      **

      Eliminar
  3. Oi querida, obrigada pela visita! Gostei da sua escolha a cor é linda e ficou ótimo em vc, e parabéns pelo blog, seguindo!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. A cor é bem linda, mas realmente precisa de uma terceira camada.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLa!!

      realmente precisa mas a preguiça foi muita ficou assim :P

      **

      Eliminar
  5. Nunca vi esse Colorama...Amay! Vou comprar!!!
    hehe..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola!!

      ele é super giro, compra sim :D

      **

      Eliminar
  6. Gostei da cor, mas eu colocaria mais uma camada...bjs linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola!!

      pois foi como eu disse para a proxima leva 3 :P

      **

      Eliminar
  7. Uma terceira camada era realmente o ideal, mas já dá para perceber bem a cor :)

    Beijinhos

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola!!

      é né?? mas a preguiça bateu mais forte e olha ficou assim xD

      **

      Eliminar
  8. oiii flor
    a cor é linda
    forte, muito linda
    olha deixa eu te falar... to seguindo com o nome de consumiista...
    procure entre os últimos que estão te seguindo... pq as vezes aparece lá nas ultimas paginas viu

    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola!!

      Aii pa eeste blogger é um doido põe tudo desorganizado!!
      Obrigado querida!!

      **

      Eliminar
  9. amei a cor e obrigada pela visita la no blog
    http://myblog--ester.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola!!

      De nada!! :D Espero que venhas visitando o meu tambem :D

      **

      Eliminar
  10. Adorei essa cor...
    venha conhecer meu blog e se gostar, me segue!
    bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com
    já estou te seguindo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola!!

      Vou visitar o teu blog mal consiga!!

      **

      Eliminar
  11. A cor é maravilhosa, gosto muito desses tons!
    Bjs e bom domingo!

    ResponderEliminar
  12. Olá querida!!
    Ainda não usei nenhum da marca colorama( ando atrasada) eheh
    Mas gostei de ver a cor é linda;)

    Beijinhos Grandes

    Convidou-te a participares no sorteio do Blog;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/2012/05/sorteio-internacional-do-1-aniversario.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola!!

      Entao nao usaste?? Tas a falhar!! ehehe :P
      E ja estou a participar no sorteio :D

      **

      Eliminar
  13. Linda cor adorei
    Bom final de semana
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  14. A cor é muito bonita:)
    Beijinhos

    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderEliminar

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D