Cliché - Havana

Olá meninas!!

Quem é que daqui gosta de gatos?? Eu cá adoro!! E este gatinho não foi excepção...



Eu sei que já está tudo farto de ver swatches dos gatos da cliché mas.. Tomem lá mais uns :D


Eu descrevo este menino como um lilás rosado com brilhantes rosa/dourado.. gostaram?? ou acham que sofro de daltonismo?? Oh well continuando... é uma cor linda e na minha rica opinião uma cor boa para desenjoar de cores fortes ou muito mortas(como algumas cores outono/inverno são) e animar um pouco as ideias!! 

Quanto ao pincel e aplicação correu tudo bem, brilho qb, duração... é preciso mesmo falar dela?? Vocês já sabem.. o do costume(2 dias no máximo.. nem sei se chega :S).

E vocês têm estes gatos?? Se sim qual o vosso preferido?? Em caso negativo qual desejam?? Contem-me tudiinhho!!

Beijinho*

12 comentários:

  1. também amoo gatos , minha paixão !
    não conhecia essa marca e nem a coleção , mas o esmalte é lindo, adorei (:
    bjos linda
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor desse esmalte!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não conheço essa marca, más a cor é very beautiful!
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho esse lindo e sim é muito lindo e tem um shimmer lindo.
    Vi nas unhas de uma senhora e perguntei lhe qual era e eu comprei o logo.
    Tenho 8 gatos. 1 siamês traçado de persa e uma de persa com rafeiro. Os outros são rafeiros...mas lindos e amados igualmente.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor e os brilhinhos dele, mt fofo!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Gostei deste rosa... Ainda hoje vi uma pessoa com um parecido e por acaso chamou-me à atenção :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Meninas para quem não conhece e quer tem acesso aos vernizes.
    Vende nesta página : https://www.facebook.com/pages/Beleza-Escondida/265759176834334

    Bjus

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro esse tom de Rosinha nas unhas... amei essa esmaltada.
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Super delicada essa cor, adorei.

    http://duasvezesm.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. ja usei este... 2 ou 3 x....
    ate tenho 1 suplente :P

    ResponderEliminar
  11. Adorei! Ficou super fofo :)
    Beijos,
    Lui Pimenta

    ResponderEliminar
  12. Muito linda a cor..:D:D
    Eu adoro esses tons de rosinha...:D:D
    Maravilhoso..:D:D
    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D