Cliché - Desfile (Colecção Moda)

Olá meninas!!

Venho por este modo mostrar-vos o ultimo menino que tenho da Colecção Moda lançada pela marca Cliché. Digamos que isto foi piorando, o primeiro é optimo, o segundo safou-se mais ou menos e este desgraçado é uma valente .... Perceberam né? :P




Bom por onde começar... Talvez por algo que aconteceu tambem com o outro verniz, o Look, a cor não era aquilo que esperava :( Não é que seja feia, mas não passa de um mero roxo!


Que mais?? Então a aplicação desta bodega é de pedir aos seus paciencia!! A aplicação desta coisa é diiiiifffiiiicil ora, ele é aguado e para alem disso ao aplicar-mos faz tipo.. como explicar.. não espalha correctamente, parece que zonas ficam com mais verniz que outras! Para resolver estas falhas tive de aplicar umas 3 ou 4 camadas(4 foi so em algumas unhas).E não sei se era por ser aguado e ranhoso mas começou logo a gastar-se nas pontas.. Enfim nem quero falar mais dele, nem sei que fazer com ele -.-'

Para as meninas brasileiras este era uma tentativa de imitação do Risqué Violeta Chic! mas acho que foi uma pessima imitação!!! O bom no meio desta historia é que apenas me custou 0.75€, ao menos não perdi muito dinheiro num verniz ranhoso!

Então gostaram deste tom?? Têm este menino? Se sim, como vos correu a aplicação?! Contem-me tudo!!
Beijinho*

12 comentários:

  1. Não tenho flor e nem pretendo compra kkk , obrigada pela dica!
    http://esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. que chato ele ser ralo....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não gosto da cor portanto não o tenho.
    Realmente um verniz com essas camadas todas é uma bodeca.
    Ainda bem que só deste 0,75€ por ele.
    Gostei da nail art!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  4. Por acaso estas últimas colecções da Cliché desiludiram-me um pouco relativamente à qualidade do verniz. As cores não posso dizer que não gosto, porque a verdade é que é difícil encontrar todas as colecções da Risqué à venda cá e assim sempre temos substitutos... mas estes últimos da Cliché são péssimos!
    O que vale é que, como tu disseste, não gastamos fortunas neles.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Nossa nas fotos deu pra perceber que a esmaltação não ajudou... odeio esses esmaltes chato de passar. Mas tá valendo.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Poxa lala a cor e tão linda
    e uma pena se ralinho
    eu gostei tanto
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei da cor, mas credo viu kkkkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho esse verniz e foi dos que mais gostei, juntamente com o Look! Pena ser de difícil aplicação, pois acho a cor bem bonita =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É, não é lá um verniz muito diferente, mas é bonito e elegante.
    Tenha um óteemo domingo =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que não gastou muito com ele, rs.
    Até achei a cor simpática, mas não compraria mesmo assim.
    Beijo beijo,
    Mari

    ResponderEliminar
  11. Essa cor é linda, e fica muito bem nas tuas unhas :)
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  12. oii nunca vi dessa marca ...
    ficou bom nas suas mãos mas eu prefiro as cores coloridas ;)

    ResponderEliminar

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D