Mollon - nº 23 Blue Moon

Olá meninas!!

Gostam de azuis? Sim, optimo porque hoje venho mostrar-vos um :P
 

 
Se havia cor que não me chamava eram os azulões, o porque não sei, nem as outras pessoas achava muita piada... Este veio mudar esse rumo, ADORO AZULÕES!! Que coisas lindas e caso vocês tambem não gostem aconselho-vos a usar um, mudam logo de ideias!! :P

Foram duas camadas de pura doçura, mas uma já era super pigmentada, um brilho de fazer inveja, um pincel longo e de cerdas macias o que tornou a aplicação do verniz facil e sujando muito pouquinho. A limpeza, sim porque na mão direita por espectacular que seja o pincel borro sempre um bocadinho xD, foi muito simples sem manchar. Tambem tirei-o com facilidade e não me manchou a unha :)

Resumindo... quem não tem devia ter este menino, já começo a fazer uma wishlist de mais uns quantos Mollon Bamboo Extract :P

Para mais informações visitem:
Website: ifrepresentacoes.com/loja/
Facebook: facebook.com/mollonportugal
Então gostaram?! Usam azulões? Qual o vosso preferido?! Contem-me tudinho!!
Beijinho*

15 comentários:

  1. Um azul perfeito, sendo que eu amo todos os tons de azuis... he he
    Bjs e um Feliz Natal!!!!
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro, é lindo de morrer! Eu sou apaixonada por qualquer tipo de azuis... são maravilhosos! :)
    Não sei se já te tinha dito isto mas tens umas unhas fantásticas :p
    Beijinhos e Bom Natal!

    ResponderEliminar
  3. eu adoro a marca :D simplesmente adoro :D experimentei o fuschia e fiquei apaixonada :D

    ResponderEliminar
  4. Esse tom é lindoo!!
    Bjs e Feliz natal

    ResponderEliminar
  5. Temos isso em comum!
    Adoro azulões!
    Mas mais vivos que esse... mas esse é bem giro!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  6. Olha em se tratando de esmalte nem digo que não goste, pois sempre mudo de ideia.... lindo seu Azulão.
    Beijo
    Feliz Natal!!!

    ResponderEliminar
  7. Lala adoro esse tom de azul para usar com flocado
    eu adorei
    ficou lindo demais
    Tenha um Feliz Natal e um próspero Ano Novo
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine

    ResponderEliminar
  8. Esse azul é lindo! Bem elegante!

    Muitos beijinhos e um Natal muito Feliz

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. é perfeito... lindo

    Jokinhas
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. adoroooooooo azul
    fica-te mto bem :)

    bjokas
    http://umamaeenvernizada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. lindo este azul, adorei as unhas lindas minha quelida
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito dessa cor :)
    Quando tiver máquina fotográfica faço um vídeo a mostrá-los.
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  13. Amo azuloes... mas confesso que ainda estou á procura do "tal" ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Esse azul é mega curinga! Lindo, básico e classudo!
    Amei!

    Beijos de luz florzinha linda!

    ResponderEliminar
  15. gosto mais de azul turquesa, e só depois de azulões. mas gosto muito de azulões <3 beijinhos grandes *.* p.s:. as tuas unhas são lindaaaaaas!

    ResponderEliminar

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D