Previously on Instagram #1

Olá meninas!!
Hi girls!!

Hoje venho com uma nova rubrica, a ideia é ser um post rapido só para mostrar que unhas publiquei no meu instagram + uma mini review do verniz :) E aqui está ele:

Today i'll star a new kind of post, the idea is to be super fast only to show you a nail polish that i posted on instagram + a itty bitty review of it :) Annnnd here it is:



Pois é, Kinetics Cat As Accessory, cor linda, facil de aplicar, boa duração e óptimo brilho.

Kinetics Cat As Accessory, beautiful colour, easy to apply, good wear and great shine *.*

Gostaram? Comentem e digam-me de vossa justiça :) Ahh e não se esqueçam hoje há a inBeauty em Lisboa, quem vai?!?!? Eu cá vou hoje :P Se vir alguém conhecido pode ser que vá dizer um olázinho
Beijinho*

Did you like this post? Comment below and tell me your thoughts :)
Kiss*

3 comentários:

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D