Misa - Sweet thing

Olá meninas!
Hi girls!

Querem ver que alguém ressuscitou?! :P Não fiquem entusiasmadas que ando sem tempo nenhum.. Tese + escrita da mesma + trabalho = sem vida, infelizmente.

Nem vou comentar o quão tarde este post vem... Mas ok, venho falar de um dos vernizes que adquiri na Expocosmetica de 2013, sim 2013 shame!!! Tenho que agradecer à Rosana e à Maggie  que fizeram a compra por mim e depois gentilmente enviaram-me pelo correio, mais uma vez muito obrigado pela simpatia e carinho :) Não se esqueçam de visitar os blogues destas meninas, não se vão arrepender :)

Did someone resurrected from the dead??!?! ... so it seems, but don't get your hopes up, my life is all upside down, doing my thesis - now on the writing part, so boring -.-' - then working to.. no time for nothing more :\ unfortunately.

This post comes sooooooooooooooo late!! But about a year or so ago(this year we had it to :P) we had a fair/market with a bunch of brands at a discounted price and although i couldn't go, my fellow bloggers asked me if i wanted something and i couldn't skip this opportunity!! So thank you Rosana and Maggie for being so kind with me and if you don't know them please visit their blogs :)




Foi o meu primeiro "contacto" com a marca Misa e fiquei satisfeita. Duas camadinhas, um pincel longo e suave e mesmo sem top coat tem um óptimo brilho. Já sabem que sou maluquita por estas cores nem lilas nem cinzento, aquelas difíceis de explicar mas acho que fica super elegante e facilmente se usa o ano inteiro! 

This was my first time trying Misa and I really enjoyed. Two coats, great brush, long and soft, good overall shine without any top coat. I really think the name suits the color, such a cute greyish/lilac that is perfect to use all year long and great for people who can't paint with bright colors and stuff. I don't need to say that i stared at my nails all day long right? I can't help it, I just love this kind of colors *.*

So do you have any Misa? What's your favorite? Comment below and let me know.
Kiss*

E vocês tem algum Misa?! Qual a vossa cor favorita? Comentei e deixem-me a vossa opinião.
Beijinho*

2 comentários:

  1. Olá :-)
    Já tinha saudades de ver as tuas unhas e as tuas publicações ;-)
    Sê bem vinda e espero que venhas mais vezes
    O verniz é lindo, adoro a sua cor e fica te mesmo bem! Gosto imenso de usar esses tons, ficam sempre delicados nas unhas
    Não tens que agradecer, se precisares de alguma coisa já sabes :-)
    Um grande beijinho
    Rosana

    ResponderEliminar
  2. Genteee..que cor mais linda!
    Suas unhas são perfeitas, muito top!
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo! ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderEliminar

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D