Peso pesado - Biggest chachada

Ora venho por este magnifico meio mostrar o meu descontentamento com este programa!! Eu que até estava com esperança, não muita admito, que fosse alguma coisa de jeito chego ao final do programa com uma "crise" de nervos!!!
É necessário ter muita paciencia para ver este programa, mas mesmo MUITA.


Então e porque? Vamos por partes então, desde quando:

- É que eliminam pessoas e depois dão umas gritadelas e pronto resolvido voltem lá para a casa oh badofas.
- Numa mesa cheia SÓ de coisas más existem amendoas e nozes que são conhecidas por fazer muito bem a saúde.
-  É que demoram 300 ANOS para fazer uma pesagem, e forçam pessoas a falar?? não sei se alguma vez viram o americano mas.. so puxam pela pessoa quando veem que tão pra chorar ou coisa do genero. E não "Então como se sente??" >.< Ridiculo!!!
- É preciso dizer o peso daquela maneira? Você pesa cento e vinte e dois quilos E quatrocentas gramasssss.. ok tem de dizer o peso todo mas daquela maneira, não amiga.. não!
Já fiquei bastante feliz de a Sr. Julia Pinheiro ter baixado o volume da sua voz, devem ter achado finalmente o botão para dominar tal coisa.

Considerei que este programa foi uma CHACHADA total, parecia alto Big Brother ou algo do género. Foi o programa todo a encher chouriços a ver se aquilo dura mais.. haja paciencia!!!

E depois não percebem porque raio coisas importadas já não tem sucesso cá.. hmm não sei.. talvez porque já há mais acesso aos programas dos outros paises e quando os fazem cá parece uma COPIA integral? .. Ok.. o programa é daquela forma mas é mesmo necessário imitar até na forma de falar? (e aqui já ando a meter ao barulho outro programa, o So You Think You Can Dance, que achei PÉSSIMO).
Odeio imitações!!!

(Já agora espero não ter ofendido ninguem com o palavreado.)

**

1 comentário:

  1. adorei o post.. apenas te esqueceste de uma coisa, o programa é suposto ser sobre as pessoas q la estao e o seu treino e nao ter a apresentadora smp a comentar e a aparecer em qlq oportunidade mas enfim...
    isto para dizer q o original é de longe mto melhor

    ResponderEliminar

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D