Bijuteria online

Olás,

então que ando numa de pouca inspiração e demasiado trabalho na faculdade para pensar na actualização do dito blog, mas e depois de dias a pesquisar sobre tudo e nada(nos intervalos do estudo(ccccllllaaaaaaarrrroooo(epa olha tão fixe(ok já chega de parênteses, deixa cá fecha-los)))), sim isto foi pura estupidez.. tenho muito disto. Ok.. onde é que eu ia... amhhh.. já sei, andava a pesquisar sobre tudo e nada e quando me deparo com MIL E UM blogs de venda de bijuteria, tal coisa não seria nada de especial se fossem apenas blogues com bijutaria feita a mão e não sei que, MAS muitos deles tem peças que são compradas do ebay ao preço da chuva e vendidas a preço de ouro!!

Caras leitoras/bloguers, não sejam enganadas!! Pesquisem no ebay antes e para aquelas que tem medo que o ebay as coma, it doesnt okay?? Depois de lhe apanharem o gosto não querem mais nada! :P

Já apanhei uns com coisas bastante engraçadas, como por exemplo colares, que tambem se encontram no ebay mas as peças todas separadas, tipo tinham de comprar o fio e 10 pendentes e mais não sei o que para obter o resultado final. E tal coisa nem ficava muito em conta, já que se fica com muitas peças que depois podem náo ter utilidade para mais nada.

Ahh e com isto não quero ofender tudo e todos, estou apenas a referir que ALGUNS blogues que vendem bijuteria fazem isso e NÃO TODOS.

**

0 comentarios:

Enviar um comentário

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D