Ideia mirabolante.. ou não

Ora andava eu a pensar com os meus belos botões quando me lembrei "Raio era bom haver um mapa com todos os sítios que se vende vernizes e tralhas dessas..." .. Nunca encontrei tal coisa e como tal pus mãos a obra!

Se souberem da existência de uma coisa deste género digam... para não estar aqui com trabalho para nada >.<

Entretanto vou convidar umas meninas viciadas e/ou com conhecimentos em lojas que vendam coisinhas para participarem, e caso vocês saibam da existência de alguma digam ^^

Apresento a versão labrega, ou melhor a versão do Google. Depois hei-de meter o mapa num separador diferente e com a listagem das lojas para ficar mais bonito e directo. Isto claro se o Blogger deixar de se armar em espertinho, já que ele pensa que sabe mais que eu >.< 

Tão a vontade para distribuir o link por amigas e familiares http://goo.gl/IhT45 (versão pikiwiki* para não tarem a enviar um link que mais parece um comboio)

**

*pikiwiki - pequenina/o, que tem tamanho reduzido(só para aqueles que não perceberam ou tinham duvidas) 

4 comentários:

  1. Oi mais uma vez :) gostei muito desta ideia! E da palavra pikiwiki eheh
    Pensas fazer esse mapa para uma zona?! Até poderia contribuir com lojas...mas apenas conheço melhor em Aveiro e muito pouco pelo Porto!

    *kisses*quices*

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste.. a ideia ainda ta muito de inicio com poucas lojinhas. Mas seria um mapa global de Portugal e as suas lojas.. Depois iria adicionar o mapa num separador diferente aqui do blog com a lista de lojas ao lado.

    Logo, e se quiseres claro, posso adicionar-te como colaboradora deste pequenino projecto. Basta mandares mail para eu te adicionar la no maps.google.com

    **

    ResponderEliminar
  3. Olá de novo! Bemmmm que trabalheira tão útil para todas nós eheh

    Obrigado pelo convite mas posso apenas enviar uma lista ou ir mandando moradas e até fotos das lojas por aqui...não sei como dará mais jeito!
    Podes enviar email para somaisumverniz@hotmail.com
    e vemos como será melhor :)

    ***

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Acho que na informação da loja, devia estar lá a localidade a que pertence (Porto, Lisboa, etc) para ser mais fácil para quem procura.
    Beijinhos
    Néné

    ResponderEliminar

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D