Carlos di roma - Bubble Rosinha (Unhas da Semana)

Olá!

Ora aqui está um desgraçadinho que nunca lhe dei uso e que não faço ideia qual o seu nome. Na garrafinha diz que é um Carlos de Roma e diz Bubble e maiiiii nada!! No fundo nada tem, logo se alguém souber o nome deste menino é favor avisar :D


A cor do dito é um rosa com roxo ou lilás, uma mistura assim para o estranha mas muito engraçada(sim sou péssima a descrever cores). As fotos estão mais ou menos fieis a cor, penso que em algumas ficou mais claro e rosado do que a cor realmente é!



Mais uma vez as unhas estão todas borradinhas, que aqui a artista é mesmo assim :P Tira fotos logo a seguir a pintar e depois nheca, fica tudo badalhoco :D Ahh e como podem comprovar cortei as unhacas bem curtinhas!! Passei-me e pimba la foram elas :x

Espero que gostem da corzinha!!

**

4 comentários:

  1. Olá linda!!
    Muito bonito esse verniz!! Esses bubbles da Carlo di Roma não trazem número nem nome :(
    Pelo menos que eu saiba!!

    Gostei da tua manicure!! Apesar da "borrada", as tuas unhas são muito lindas!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. muito fofo.
    adorei
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ah que engraçado eu tenho um frasco igual que diz bubble mas é da Justy lol (fui agora confirmar) pelo menos este tem um autocolante com número no fundo.
    Mas há sempre alguns que não dizem nada ou perdem os autocolantes :oS não conheço os bubbles da carlo di roma mas gostei muito dessa cor!

    *kisses*

    ResponderEliminar
  4. @Marta Azevedo: Ahh ok, então não é defeito do meu ehehe menos mal.. O problema é se alguém quiser a cor, terá de descobrir a olho! Obrigado elas assim curtinhas não têm muita graça mas.. não se pode ter sempre grande :P

    @Kris: Obrigado, realmente é mesmo uma fofura esta corzinha :D

    @Anita: Da justy? desconhecia :P Este menino já aqui anda em casa há muito tempo, logo nem sei se existe a venda ainda :X E sim coisa que eu não gosto é de garrafinhas sem nome!! Tenho ali um LINDO da yes love que comprei sem o autocolante -.-' ai santa toinisse!!

    Beijinhos e obrigado pelos comentários**

    ResponderEliminar

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D