Unha Francesa - Unhas da Semana

Olá!

Eu sei que isto tem estado adormecido, mas pronto eu depois tento compensar pode ser? :D

Esta semana queria algo assim mais simples e bonito, sentia falta de umas unhas a francesa, mas enquanto não comprar outro branco e umas tirinhas decentes, ou entao comprar daqueles com pincel fino, não volto a fazer!!
 

A culpa de tar assim horrivel é do branco, ja que ele tava completamente "peganhento" e nem com acetona melhorou, logo isto ficou com altos e baixos e falhas, enfim.. Uma grande caca u.u

Para o branco usei um da Colorama muito antigo e que era muito bom, mas que actualmente tem de ir para o lixo :(. Já o rosinha é o Dermacelsia nº38.

Mais fotos para vocês verem:

 

Gostam das rosas que coloquei? :D São autocolantes, não pensem que sou artista ao ponto de fazer tal coisa!!!

Beijinho*

3 comentários:

  1. Tens umas unhas lindas!!! E gostei da francesinha acho que fica semmpre muito elegante, a rosinha ficou mesmo fofa na unha.

    **

    ResponderEliminar
  2. Olá :) é uma chatice os vernizes peganhentos!!! Mas já tentaste usar Óleo de Banana? Isso amolece o verniz...eu só descobri e comprei talvez à um ou dois meses.

    Eu gostei da rosa na francesinha!! Dá o toque especial...não é cereja no topo do bolo...é a rosa na ponta da unha :oD

    Vou responder ao teu comentário no meu post também :) ...mas é uma pena não encontrares Flormar (se quiseres algum manda-me e-mail que eu aqui tenho perto).

    E as promoções...estava à espera de mais coisas...tem alguns produtos da linha deles com promoção mas só uma selecção dos melhores para o verão...uma coisa assim...ou seja não estão todos os "sabores".
    Os exfoliantes ficavam a cerca de 8€ acho eu....

    Na loja que fui em Aveiro tem uma mesa central com produtos com mais promoção. Tinha um exfoliante a 6€, algumas manteigas corporais a 7€, gel de banho a 3€...um perfume...etc...mais algumas coisas. Mas nada como dar uma espreitadela e deve variar de loja para loja :) também fui em busca de um exfoliante e o único que gostei não tinha promo (o de manga) mas trouxe porque tinha o "prémio" do aniversário e assim custou 0,80€ eheh.

    *kisses*

    ResponderEliminar
  3. @Kika: Obrigado :D Até me pões a corar :P

    @Anita: Olá, sim já ouvi falar desse óleo mas não o tenho, qualquer dia arrisco e compro para experimentar! Obrigado pela resposta aqui, tenho de dar um saltinho à loja então. Hehehe assim é que sabe bem, um exfoliante a 0.8€ xD. Pois, realmente é uma pena, se me apaixonar por algum eu peço-te, já que te ofereces-te :D Ou então fazer uma troquinha :P

    Mais uma vez obg pelas respostas e visitas, voltem sempre! :D **

    ResponderEliminar

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D