Imagine nº 45 - Unhas da Semana

Olá!


Encontrei o verniz perfeito para as unhas pequenas, na minha opinião. Isto porque eu adoro vernizes, mas nas minhas unhas nunca gosto de ver quando estão pequeninas.. Sim eu sei, que parvoice, mas eu sou mesmo assim!

Aqui estão mais umas fotos:


Quem quiser comprar um menino destes, basta ir ao jumbo na parte de Self Discount(acho que é esse o nome). É um laranja rosado?? Coral talvez? Sou mesmo PÉSSIMA com cores xD

 
Até comparei com um laranjinha para vocês verem que não é bem laranja.


 Estes vernizes tem nome proprio que está escondido debaixo de um codigo de barras! Ahh e eu acho que eles são irmãos ou primos dos Dermacelsia!


 Digam-me de vossa justiça, que cor é esta?? xD

**

5 comentários:

  1. Olá!! Este verniz é bastante bonito!! Acho que fica lindo em todos os comprimentos de unha!
    Acho que ele é um nude com um pouco de rosa! É uma cor bem original e elegante!
    Os Imagine são mesmo iguais aos Dermacélsia! Têm as mesmas cores, os mesmos nomes e tudo, só muda mesmo o frasco!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. @Marta: Sim fica bem em qualquer comprimento, mas gostei bastante nas minhas unhas pequenitas! Nude? hmm talvez, mas acho que tem laranja a mistura, logo não sei xD Eu bem que desconfiava que eram iguais mas pronto, quando não se sabe.. :P

    Obrigado pela visita e comentário**

    ResponderEliminar
  3. O conteúdo é exatamente o mesmo na Dermacélsia/Imagine, a diferença reside apenas na tampa do frasco. Penso que a marca Imagine foi criada para ser vendida pelo Self Discount do Jumbo.
    Beijoca


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. muito giro.
    não é uma das minhas cores preferidas, mas fica-te bem.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. @Miminhos: Pois acho que realmente são iguais :D Melhor, sempre poupamos uns cêntimos :P Beijinho**

    @Kris: Pois estas cores nem toda a gente gosta, fiquei meio indecisa em comprar ou não, mas surpreendeu-me :D Beijinho**

    Voltem sempre!! :D

    ResponderEliminar

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D