Review: Cien Removedor de Verniz

Mais uma review...

Indicações de uso:

Não vou explicar como se usa um removedor pois acho que é bastante obvio -.-'. Fica apenas a foto para vocês verem como é a cena para retirar. Bastante fácil  e útil!


 
(só por o algodão e puxar aquilo para baixo!)

Quantidade: 200ml

Preço: Não faço ideia =X

Loja: Lidl

Prós:
  • É facil de utilizar com aquela cena.
  • Retira bem o verniz.
  • Não tem acetona.
Contras:
  • Se só quiserem um bocado de removedor tá de gesso, usem uma normal :P
  • O cheiro é MUITO intenso.

Avaliação:

Opinião: 

Já tinha comprado outro removedor de verniz da mesma marca e gostei bastante. Tira o verniz bem, só é mesmo pena o cheiro, inalar aquilo até fico com dor de cabeça!

Já experimentaram este removedor??

**

0 comentarios:

Enviar um comentário

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D