Review: Clean&Clear Gel Facial Exfoliante

Olá!

Ora mais uma revisão, desta vez de um exfoliante diário.



Como já disse anteriormente é um exfoliante diário que serve para limpar as impurezas da nossa pele.

Indicações de uso:


Quantidade: 150 ml

Preço: Perdoem-me mas isto foi comprado em pack e já há algum tempo e a memória é boa mas não de elefante, se passar num supermercado depois acrescento.

Loja: Num supermercado.

Prós:
  • Limpa bem
  • Cheiro agradável
  • Nunca me fez nenhuma alergia

Contras:
  • Partículas podem ser muito agressivas para peles sensíveis

Avaliação:



Opinião:

Na minha opinião é um bom gel, as pequenas partículas que este tem ajudam na limpeza e não são muito agressivas, no entanto comparando com outros produtos(Nivea cenas couves) são maiores e sentem-se mais. Logo poderá haver peles que se sintam "ofendidas", principalmente aquelas mais sensiveis. Considero ainda que limpa bem a pele e dos três produtos que na altura adquiri era o meu preferido, tanto que foi o primeiro a ser acabado os outros dois ainda lá estão a ser usados com algum ódio. :X

Não o voltei a comprar pois achei que devia haver melhor no mercado. Até só usei 3 coisas deste género e a primeira que experimentei foi a melhor, pode ser que ainda encontre um melhor que aquele, já que o preço não me é convidativo.

**

2 comentários:

  1. Eu sinceramente não tenho grande paciência para usar esses cremes e leites de limpeza e esfoliantes,...

    Mas ainda bem que deste a tua opinião! É sempre bom sabermos quais os melhores produtos que estão à venda no mercado e quais os que fazem publicidade enganosa! Que eu vim a descobrir que são muitos mesmo!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Como eu te entendo, sambem não tenho grande paciência, mas pelo menos vou limpando a pele que me ajuda a combater o acne!

    Publicidade enganosa é o que mais há!!! O creme facial e o tónico desta marca estão a ser usados mesmo com MUITO ódio, principalmente o creme, acho-o péssimo. No entanto sei de meninas que gostaram, logo só experimentando é que se sabe.

    Obrigado pela visita e comentário **

    ResponderEliminar

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D