Nail Care Challenge: #3 Top Coats

Olá meninas!!

Mais uma etapa deste desafio.. e hoje falamos de Top Coats. Começo já por dizer que não sou menina de usar top coat sempre que pinto as unhas, pois para testar a durabilidade deles acho que não é justo dar uma ajudazinha :P Logo tenho poucos e mal os uso!!


Mas vamos ao que interessa?? Bora!
O primeiro que tive veio num kit de manicure francesa e bom pior que aquilo não há!! Em vez de o verniz durar mais dura menos, lasca e não é lá muito boa a secagem ...
Como queria outro Top Coat fui a um chinês e trouxe o primeiro transparente que vi, é o yes love nº 345 mas, outra escolha dos infernos.. não é que este desgraçado encolhe o verniz?? -.-' santa sorte para os TC.







Bom a ultima aquisição foi este menino, pois houve meninas que o aconselharam.. ainda não o testei mas das poucas vezes que usei acho que não fez nenhuma reacção estranha. Mas quando tiver uma opinião formada sobre ele aviso :P








Bom há um que gostava de experimentar, o Seche vite causa-me alguma curiosidade, mas pelo preço vai ter de esperar!! Para quem não sabe do que falo deixo uma fotozinha:
 
E vocês usam Top Coat?? Qual é o vosso preferido?? Contem-me tudo!!
Beijinho**

21 comentários:

  1. O Seche Vite é realmente carote mas vale a pena :)
    Da Cliché experimenta o Extra Brilho esse sim é um bom top coat

    Beijinhos

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Bem, isso é que é azar, não?! Também me acontecia várias vezes mas acho que encontrei finalmente o TC perfeito... da Purple! Comprei directamente à Paula, sai muito mais barato :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ler as tuas escolhas e também tenho bastante curiosidade com o seche vite, mas tal como tu, também o acho puxado para o meu bolso =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Quero mto o seche vite, mas aqui sai a preço de ouro, entao preciso de $$ antes de fazer a aventura, mas ja vi mto por ai e deixa um brilh olindo :)
    bjo


    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. olá!!!
    os topcoats q tenho são: o topcoat glitter da essence (raramente uso pq decidiu ficar pastoso e nem com oleo de banana vai ao sitio, lol), o topcoat matt da essence (uso quando me apetece ter as unhas foscas, lol) e o incolor da cliché agua pura (q n e um topcoat especifico) que uso com mais frequência para dar um brilhozinho extra ao verniz. Agora tou à "caça" do extra brilho da cliché ...
    bjs
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Oi quelida que legal mas não conheço as marcas.

    BOA SEMANA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  7. Amei, essas são bases ?
    amor to seguindo aqui , segue meu blogger ? por favor :3
    www.commentsgirls.tk

    ResponderEliminar
  8. muito obrigada, do fundo do coração=)

    obrigada
    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  9. adorei as bases

    boa semana!!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. obrigada querida :)
    eu tenho um transparente da yolizul ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu sempre uso top coats, acho que o efeito que dão é mto bom!

    Kisses
    makesandnailslovers.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Top coats sempre ajudam né? Sou doida pra ter o seche vite na minha coleção! rs
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Ohhh eu queroooo!!!! Essa marca te juro que não conhecia!
    bezo
    Nina
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Seche vite compensa cada centimo :)
    É o que uso... E o quick dry da catrice, pelo preço que é nao é mau também :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. O Seche Vite é caro, mas vale cada cêntimo, é o k uso e não quero outro, é muito bom pricipalmente para kem faz manicuras à noite. Eu adoro e recomendo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Tem um por aqui da Risqué que me agrada muito ...



    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Não usei nenhum desses, mas só ouço coisas boas do seche vite, mas, conforme falaste, o preço faz-me esperar!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  18. Eu uso top coat sempre...
    Tb tenho uma curiosidade no Seche Vite, mas meu bolso não tá podendo no momento rs

    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. As top coats da Essence são boas.

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  20. Amei o teu post... claro que te direi os meus preferidos no meu post he he

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

As vossas opiniões são sempre bem vindas!! Gosto sempre de saber se gostaram ou se odiaram!!

Respondo aos vossos comentários no post respectivo!

Estão a vontade para deixar o link e pedirem para visitar, mas não me venham com "já estou a seguir, segue o meu de volta" sem realmente me seguirem!!

Beijinho e obrigado :D